segunda-feira, 25 de março de 2013

Anel Solitário - Como Surgiu?

Anel é um dos acessórios mais viciantes, as mulheres amam e eles deixam as mãos bem mais delicadas e femininas, mas sabe o tipo de anel que conquista toda mulher? O Solitário, e tem uma história bem romântica por trás do significado dele, olha só:

O anel solitário surgiu com o Arque duque Maximiliano, que ordenou que fosse encontrado o diamante mais puro, independente do tamanho e que este fosse afixado numa estrutura simples para que ele presenteasse Maria de Borgonha.

A partir daí o anel solitário adquiriu um significado muito forte respeitado até hoje que é o amor único, puro e eterno. O significado do anel solitário não foi dado apenas pela história, mas também porque o diamante em si tem esse significado: único, pois cada diamante é único, como uma digital, puro pela sua transparência e eterno por sua resistência.




Se os diamantes não são uma realidade pra você, opte pela zircônia, que é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante. E é claro que a Ana Bela Semi Jóias tem opções lindíssimas pra vocês, que são os solitários acima, um mais lindo que o outro e que com certeza combinam com seu estilo, agora é só escolher seu preferido.

Facebook: http://www.facebook.com/anabela.semijoias 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...