quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Colares: misture, crie

MIX: 

A mistura de acessórios se tornou uma das principais tendências, o mix de colares permite que você incorpore referências de diversos estilos na mesma produção. Como já citei em outras tendências essa semana o bacana é você criar uma linha de estilo para seu mix: Combinar ou descombinar. Então, para uma composição rock por exemplo você pode misturar colares que tenham caveiras, algemas... um visual "menininha" pede laços, corações e pingentes fofos, para o trabalho o mix pode incluir pérolas e pingentes delicados.
Pra você que quer descombinar, aposte na mistura de materiais, então dourado com prateado sejam na mesma peça ou em peças diferentes são uma ótima pedida. Exemplo de um mix bem arrojado. Um colar estilo corrente dourado com prateado, um colar com pingente grande prateado e um delicadinho dourado. Lembre - se, a harmonia é o principal no seu mix.

LONGOS:

 Os colares longos caíram no gosto da mulherada, eles combinam super bem com um visual mais clean, minimalista. Portanto são ideais para quando você já tem um look com muita informação.


 O aspecto principal na hora de usar o seu colar longo é o pingente, o ideal é que ele seja grande ou médio e que tenha "presença", que cause impacto. Todas podem usar e ele combina com qualquer combinação de look, mas as baixinhas e gordinhas são especialmente bem vindas. Ele dá a sensação de silhueta alongada, por isso nos faz parecer mais altas e magras, se essa é a sua intenção, pode se jogar sem medo.

MAX:

O max colar conquistou um um lugar de honra no coração das fashionistas e não é à toa, é um acessório que consegue modificar inteiramente um look. Se você é mais básica nas roupas, com modelagens tradicionais e cores sóbrias, o max colar é um artifício muito bem vindo pra alterar a proposta do seu visual, deixando mais estiloso e sem nenhum resquício de básico. Se você tem pouco seio ele pode ser seu amigo fiel, vai dar a sensação de volume nessa região. Mas se o seu caso é diferente, você tem muito seio, não se preocupe, também pode usar, mas prefira aqueles sem tanta informação e que não fiquem tão perto dos seios. Nos eventos noturnos prefira os de design diferenciado, assim sua produção fica muito mais bonita. Na combinação o menos é mais, portanto prefira brincos menores e nada de muitas pulseiras, deixe o destaque para o seu max colar e arrase.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...