terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Coleção Stainless" - O aço como você nunca viu!

Ontem dia 04.08 foi o lançamento da "Coleção Stainless" e a postagem hoje é do Blog Mademoiselle que traduz todo o glamour da coleção:

Eu amo época em que as marcas começam a lançar suas coleções, é toda uma expectativa que gira em torno dos lançamentos e nossos olhinhos brilhando quando encontra novidades bacanas, mandando links e fotos para as amigas, uma delícia e já falei aqui no MB antes, o que é bom eu curto e compartilho, por isso trouxe pra vocês verem em primeiríssimas mão (vocês são leitoras chiques viu kkkk) as novas peças da coleção de brincos aço da Ana Bela Semi Jóias, tá um encanto e cheio de tendências que a gente adora.


Alucinadíssima com esse brinco, primeiro porque é maxi e sim essa fase de brincões não sai de mim, já incorporou e tô levando pra vida kkkk, sempre faz uma baita diferença no look e no astral da gente também e você precisa só dele. Aliás, cá entre nós, no bad hair day é o que me salva. Coque alto, maxi brinco, make leve e tô pronta.
Fora que ele tem um estilo boho que tá mega sucesso.

Eu sou do tipo que vai te dizer mil vezes: Tenha pelo menos um brinco com pérolas, é sério gente, em compromissos mais formais, entrevista de emprego, aquele momento que você não pode errar no acessório de jeito nenhum é o que te salva e cada vez mais os modelos estão assim arrojados e modernos.

Sou suspeita pra comentar sobre esse brinco, acho ótimo esses modelos vazados, foge do óbvio e fica sempre bonito pra usar em alguma festa e momento especial. É o tipo do acessório que chama atenção e a mulherada enlouquecida querendo saber de onde é (sim, sou dessas, só não pergunto porque fico com medo de tomar um coice kkkkkk)


Brincos delicados assim sempre fazem sucesso né? As mulheres de estilo mais romântico adoram, eu particularmente curti bastante o fato de ter dois aros.


Lembram quando falei lá em cima que as pérolas estão vindo cada vez mais fortes com ares modernos? Olha outra indicação aí.


Olho pra esse brinco e já me vejo com um penteado bonito e ele sendo o destaque. E aqui vai uma diquinha básica, o aço ressai muuuito nas morenas, fica fantástico.


Mega sensação de leveza desse brinco gente, adoro modelos "torcidinhos" sempre fica mais sofisticado, pra usar à noite então, é top.


Quando vi esse brinco me veio logo na mente aquele lançado pela Dior que tá uma febre, tão lembradas? Lindo demais.


Cada brinco mais lindo que o outro né meninas? Fiquei babando quando vi as imagens, a Ana Bela se esmerou ainda mais e fico super feliz com esse crescimento já que a marca acompanha o MB desde o início.

Aproveita que as peças já estão na loja virtual, corre e garante o seu, porque esses lançamentos acabam super rápido e a quantidade disponível é limitada pra garantir mais exclusividade para as clientes e é totalmente confiável, então pode comprar sem medo. Aqui vão os links da Ana Bela Semi Jóias.

Loja Virtual: Ana Bela Semi Jóias


Ps: Tenho que parabenizar a NK Fotografias pelas belas imagens, arrasaram.

E aí meninas, o que acharam desse lançamento? 

Obrigada a Arinalva do Blog Madmoiselle por sua bela postagem!!
Clique CLIQUE e confira toda a coleção
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...